terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Filhote de Gato

Acreditem, não há muito o que comentar aqui.

Mas achei curioso e interessante mostrar filhotes de gatos recém nascidos (essa palavra continua com hífen ou não?)

Bom, gatos na minha concepção são animais muito interessantes, quando pequenos não enxergam e sabem aonde esta sua mãe pelo ronronar. Quando um dos filhotes morre em uma ninhada grande a mãe simplesmente o deixa de lado, como se dissesse: "Ei esse aqui morreu tire-o daqui por favor".´

É gatos não são assim animais que pulam em você quando chega do trabalho, ou que balançam o rabo. Mas são carinhosos a seu modo. E gostam de uma cama.


A única gata que tive que eu poderia dizer que sentia a minha falta se chamava Fifi, ela tinha um sininho rosa pendurado no pescoço e andava atrás de mim pela casa, mas infelizmente ela já se foi.

Os outros gatos, nossa, só falta dizer: " O mulher cade minha ração", nem ligam pra você. Mas fazer o que não da pra largar na rua e agora que a gente já se apegou fica difícil dar.


Mas como prometido irei mostrar as fotos dos filhotes.


É não se assustem, eles parecem ratos as vezes.







Mas depois ficam mais bonitinhos, e essa com certeza é a pior parte, porque ou você dá ou já era você se apega, eles começam a ficar encantadores.






Um comentário: